terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A QUÍMICA, O NOVO LIVRO DE STEPHANIE MEYER



Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras. 


É contada a história de uma mulher que trabalhava para o governo americano, de forma que as informações de suas ações deveriam ser sigilosas. Ela é especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. 
A organização percebe que ela poderia ser um problema e passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.
A autora contou em uma entrevista que havia estudado diversas maneiras de assassinato com apoio de especialistas na área de criminalista e outros. A autora ainda brinca dizendo que ela poderia ser presa caso decidissem investigar suas pesquisas na internet.
A Química começou a ser trabalhado em 2010 enquanto rolavam as gravações do último filme de Meyer. O novo gênero adotado pela autora acabou por despertar em seus fãs expectativas positivas, mas também houve descontentamento de outros já acostumados com seu gênero vampiresco, principalmente por não se tratar de Midnight Sun. 
A autora deixa claro a sua posição sobre as próximas obras e diz que pretende explorar novas possibilidades e criar novas obras, afirmando também que se encontra entediada com gênero de seu primeiro sucesso. É algo a se levar em consideração, afinal, depois e durante a saga Crepúsculo surgiram inúmeras obras de romance envolvendo vampiros, lobos e garotas indefesas.

Fonte:
MIDLEJ, Roberto. CORREIO. Disponível em:
< http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/novo-livro-de-stephanie-meyer-autora-de-crepusculo-mistura-romance-e-thriller/?cHash=d379ed2a5576239b9ec93171532fb0d5 >. Acesso: 17 janeiro 2017